
A Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta segunda-feira (17), uma operação no bairro São José, em João Pessoa, que resultou na prisão do gerente do tráfico de drogas da região, conhecido por ostentar armas em redes sociais.
Durante a ação, uma mulher também foi detida, além de outro indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, o grupo realizava blitzes ilegais no bairro, impondo medo à comunidade local.
A operação culminou na apreensão de pistolas, munições, drogas e uma quantia significativa em dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), na Cidade da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando a atuação do grupo criminoso e reforça o compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas no estado.
Por Patos Online
Com informações da DRACO
Prisão Paraibano apontado como umas das lideranças do Comando Vermelho é preso em megaoperação no Rio de Janeiro que deixou 64 mortos
Republicanos Rosalba Mota fica no comando do partido Republicanos em São José do Bonfim
Tráfico de drogas Homem é preso com pedras de crack após atendimento no Hospital de Santa Luzia
Megaoperação Megaoperação no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho deixa 64 mortos, entre eles quatro policiais
Investigação Delegado fala sobre homicídio em Patos e a prisão de suspeito durante a madrugada desta terça-feira (28)
Transporte ilegal PRF apreende 48 m³ de madeira transportada ilegalmente para a Paraíba
Discurso de ódio Na Paraíba: Polícia Civil cumpre mandado contra jovem que disseminava discurso de ódio contra mulheres, bebês e homossexuais
Megaoperação Complexo do Alemão vira campo de guerra em megaoperação contra membros do Comando Vermelho
Homicídio Homem é morto a facadas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro do Jatobá, em Patos; suspeito foi preso poucas horas após o crime Mín. 21° Máx. 36°