
Na manhã de hoje (19), o comandante e o subcomandante do 3º BPM participaram de uma reunião na Secretaria de Cultura de Patos com o secretário Pedro Leitão para discutir e alinhar a programação cultural do município prevista para 2025.
Durante o encontro, foi verificada a estruturação das atividades planejadas, incluindo o “Esquenta São João”, o tradicional São João de Patos e outras iniciativas que irão compor o calendário junino da cidade. O principal objetivo da reunião foi alinhar os eventos oficiais da Secretaria com as programações juninas, garantindo uma organização integrada. O planejamento estratégico dos festejos já foi iniciado, visando proporcionar segurança e lazer para a população.
O Capitão Eric, comandante da 1ª Cia/3º BPM, destaca a importância do planejamento antecipado para o sucesso das festividades. Ele ressalta que essa preparação permite uma organização mais eficiente, além da realocação de recursos, efetivo e logística, garantindo assim, um evento bem estruturado.


Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Prisão Paraibano apontado como umas das lideranças do Comando Vermelho é preso em megaoperação no Rio de Janeiro que deixou 64 mortos
Republicanos Rosalba Mota fica no comando do partido Republicanos em São José do Bonfim
Tráfico de drogas Homem é preso com pedras de crack após atendimento no Hospital de Santa Luzia
Megaoperação Megaoperação no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho deixa 64 mortos, entre eles quatro policiais
Investigação Delegado fala sobre homicídio em Patos e a prisão de suspeito durante a madrugada desta terça-feira (28)
Transporte ilegal PRF apreende 48 m³ de madeira transportada ilegalmente para a Paraíba
Discurso de ódio Na Paraíba: Polícia Civil cumpre mandado contra jovem que disseminava discurso de ódio contra mulheres, bebês e homossexuais
Megaoperação Complexo do Alemão vira campo de guerra em megaoperação contra membros do Comando Vermelho
Homicídio Homem é morto a facadas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro do Jatobá, em Patos; suspeito foi preso poucas horas após o crime Mín. 21° Máx. 36°