
A deputada estadual Francisca Motta declarou que a definição dos nomes para a formação da chapa majoritária de 2026 ocorrerá somente após o deputado federal Hugo Motta, líder do Republicanos na Paraíba, dialogar com todos os membros do partido.
Francisca destacou que Hugo Motta não tomará nenhuma decisão de forma isolada, reforçando a necessidade de um consenso dentro da legenda.
“Ele vai reunir o partido, conversar com todos os deputados. Ele nunca tomará uma decisão isolada”, afirmou.
A deputada também enfatizou que Hugo Motta não se deixa influenciar por opiniões externas e que a escolha do candidato passará por um processo de escuta entre os parlamentares da sigla. Além disso, garantiu que a indicação será feita por ele, conforme um acordo previamente estabelecido.
“É ele quem vai indicar o candidato, porque isso foi um acordo”, concluiu.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo Portal Correio
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°