
Na manhã desta sexta-feira, 21 de março, por volta das 08h30, um homem identificado como Miraneudo Sousa Almeida, de 43 anos, morreu enquanto realizava a poda de uma árvore na Rua Inácio do Leão, no bairro Santo Antônio, em Patos.
De acordo com informações preliminares, com o impacto da queda, Miraneudo sofreu um grave traumatismo cranioencefálico, com suspeita de fratura de base de crânio, além de choque hipovolêmico (perda significativa de sangue e fluidos corporais).
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (4º BBM) foram acionadas para prestar socorro. Os socorristas realizaram procedimentos de reanimação e chegaram a intubá-lo, mas, infelizmente, não foi possível reverter o quadro, e o óbito foi confirmado ainda no local.
A morte de Miraneudo Sousa Almeida causou comoção entre familiares, amigos e moradores do bairro. As autoridades competentes irão investigar as circunstâncias do acidente. Uma das possibilidades é que ele tenha atingido a rede elétrica de alta tensão ao realizar a poda e sofrido um choque.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local, juntamente com a Polícia Civil, realizando os procedimentos cabíveis para remoção do corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Por Patos Online
Tráfico de drogas Polícia Militar cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas na zona rural de Belém do Brejo do Cruz
Mandado de Prisão Justiça do RS decreta prisão preventiva de acusado de feminicídio da patoense Yanka Soares, na Serra Gaúcha
Tentativa de fuga Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após tentativa de fuga em São Bento
Homicídio Adolescente de 17 anos é morto a facadas em Brejo do Cruz na manhã deste domingo (8); suspeito é preso em flagrante em ação rápida da PM
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e balança de precisão em Catolé do Rocha
Criminalidade Roubos de veículos crescem na Paraíba e estado passa a ter 2ª maior taxa do Nordeste Mín. 22° Máx. 33°