Quarta, 10 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Locais Cobrança

Moradores da Rua Vereador Severino Rodrigues, no Bivar, cobram pavimentação no local; secretário se pronuncia

Segundo relatos da população local, a grande quantidade de buracos na via tem causado transtornos diários, além de representar riscos à segurança de quem transita pelo local.

22/03/2025 às 05h00 Atualizada em 22/03/2025 às 20h22
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Os moradores da Rua Vereador Severino Rodrigues, no bairro Bivar Olinto, em Patos, estão preocupados com a situação da infraestrutura local e a demora no início das obras de pavimentação da via, cuja ordem de serviço foi assinada há cerca de oito meses. Segundo relatos da população local, a grande quantidade de buracos na via tem causado transtornos diários, além de representar riscos à segurança de quem transita pelo local.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Em vídeo enviado à nossa equipe, Eduardo Henrique, morador da região, expressou sua insatisfação com a situação. "O prefeito passou aqui no ano passado, em junho, dizendo que ia pavimentar. O pessoal tá colocando grama nos buracos pra não cair. Semana passada, um rapaz caiu aqui enquanto fazia entrega de botijões de gás. O prefeito passa aqui, faz a maior propaganda com carro de som, dizendo que vai pavimentar a rua, já estamos em março de 2025 e até agora nada. Queríamos alguma resposta da gestão, porque imposto pagamos todo santo dia. O carnê do IPTU já chegou."

 

Procurado pelo Patos Online, o secretário de Infraestrutura, Bomfim Junior, esclareceu que a ordem de serviço foi assinada para dois trechos da rua, que já estão pavimentados. No entanto, ele informou que o prefeito Nabor Wanderley já autorizou a inclusão do trecho restante na próxima demanda de obras a serem executadas.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

"Foi assinada a ordem de serviço de 2 trechos dessa rua que já estão pavimentados. Mas esse trecho o prefeito Nabor já autorizou a inclusão pra próxima demanda a ser executado", disse o secretário. 

Enquanto aguardam a promessa ser cumprida, os moradores seguem buscando alternativas improvisadas para minimizar os problemas causados pelos buracos, como o uso de grama para tapar os espaços e evitar novos acidentes. A comunidade espera que a pavimentação não demore a sair do papel e que as condições de mobilidade e segurança sejam, enfim, garantidas.

Por Patos Online

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 22°C
Sáb 35°C 23°C
Dom 35°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras