
Pai e filho morreram afogados em um trecho do canal Acauã-Araçagi, no município de Mogeiro, no Agreste paraibano. O caso ocorreu na manhã deste sábado (22).
O pai, de 55 anos, e o filho, de 22, estavam na região do canal para coletar água para abastecer um caminhão-pipa.
De acordo com a Polícia Civil, pai e filho estavam sozinhos e, após o trabalho de preencher o reservatório do caminhão pipa, resolveram tomar banho dentro do canal.
Após entrarem no canal para o banho, as duas vítimas acabaram se afogando e morreram ainda no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os dois corpos de dentro do canal.
Corpos de pai e filho foram encaminhados para perícia no Numol de Guarabira, no Brejo da Paraíba, e, em seguida, serão encaminhados para velório e sepultamento.
Fonte: g1 PB
Tráfico de drogas Homem é preso com pedras de crack após atendimento no Hospital de Santa Luzia
Megaoperação Megaoperação no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho deixa 64 mortos, entre eles quatro policiais
Investigação Delegado fala sobre homicídio em Patos e a prisão de suspeito durante a madrugada desta terça-feira (28)
Transporte ilegal PRF apreende 48 m³ de madeira transportada ilegalmente para a Paraíba
Discurso de ódio Na Paraíba: Polícia Civil cumpre mandado contra jovem que disseminava discurso de ódio contra mulheres, bebês e homossexuais
Megaoperação Complexo do Alemão vira campo de guerra em megaoperação contra membros do Comando Vermelho
Homicídio Homem é morto a facadas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro do Jatobá, em Patos; suspeito foi preso poucas horas após o crime
Violência Idosa é encontrada morta com sinais de violência em Triunfo-PB; sobrinho é o principal suspeito
Moeda falsa MPF denuncia três pessoas por associação criminosa e uso de cédulas falsas em Campina Grande (PB) Mín. 22° Máx. 36°