
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhou de perto, na tarde deste sábado (22), o início das ações voltadas à construção do Arco Metropolitano, considerada a maior obra de mobilidade urbana do município.
Segundo o prefeito, os trabalhos já avançaram com a abertura de um trecho que servirá de base para o desenvolvimento do projeto executivo. O local, situado próximo ao Rio da Farinha, é onde provavelmente será construída uma ponte que conectará o bairro Jatobá à BR-230. Essa infraestrutura facilitará o tráfego de veículos rumo ao aeroporto e a outras áreas da cidade.
"Estamos empenhados na realização da maior obra de mobilidade urbana de Patos. Já iniciamos os trabalhos no trecho próximo ao Rio da Farinha, onde deverá ser construída uma ponte para melhorar o trânsito e integrar toda essa região," declarou Nabor Wanderley.
O gestor ressaltou ainda o impacto significativo do Arco Metropolitano no progresso urbano e econômico de Patos. "Essa obra será um divisor de águas para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade," enfatizou.
O projeto do Arco Metropolitano promete revolucionar a mobilidade em Patos, trazendo mais fluidez ao trânsito e preparando o município para enfrentar os desafios futuros. Os moradores aguardam com expectativa a finalização dessa grande iniciativa, que visa modernizar e aprimorar a infraestrutura viária local.
Por Patos Online
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 32°