
O Treze se reapresentou no último sábado, já sob o comando do técnico Felipe Surian, no Presidente Vargas. Na ocasião, apenas 15 jogadores estiveram presentes, já dando um indicativo da reformulação que está por vir no Alvinegro para a disputa da Série D. O ge apurou que o primeiro nome certo com o Galo é o do volante Esquerdinha, que esteve no Serra Branca na disputa do estadual.
No último sábado aconteceu uma reunião entre a diretoria do Galo e a comissão técnica encabeçada por Felipe Surian. Em pauta estava a reformulação do elenco. Segundo Igor Barbosa, Diretor de Futebol do clube, o elenco terá de oito a 10 mudanças.
Ainda segundo Igor, alguns jogadores que não fazem parte das pretensões de Surian e que têm contrato até o fim da Série D devem ser emprestados a outros clubes.
— A ideia é que haja uma reformulação aí em torno de 10 jogadores. Essas contratações estão sendo pensadas em paralelo, então pode ser que seja um pouquinho menos, pode ser que seja um pouquinho mais, a depender, também, de como vão andar essas conversas de empréstimo — explicou o dirigente.
De acordo com o apurado pela reportagem do ge, o Treze teria se interessado por algumas peças do Serra Branca. Quem deve desembarcar em Campina Grande para se apresentar no Alvinegro é o volante Esquerdinha, que atuou em todas as partidas do Carcará no Paraibano deste ano, sendo oito como titular e três como reserva.
O Galo também teria procurado o lateral-direito Everton, porém o jogador acabou fechando com a Chapecoense, para a disputa da Série B.
Fonte: ge PB
Reforço Gabigol é do Pato! Esporte anuncia chegada do atacante Gabriel Rocha, de 21 anos
Brasileirão Flamengo tem Plata expulso, leva empate do São Paulo no fim após virada e pode ver Palmeiras abrir vantagem na liderança
Brasileirão Hulk abre o caminho, Igor Gomes marca golaço de falta e Atlético-MG respira aliviado com triunfo sobre o Bahia
Refoço Nacional de Patos anuncia o zagueiro Gabriel Pernambucano como novo reforço para o Paraibano 2026
Brasileirão Cruzeiro vence Grêmio, aumenta invencibilidade e segue na cola de Palmeiras e Flamengo
Brasileirão Botafogo vence o Vasco com direito a 'olé' da torcida e se firma no G-6 do Brasileirão
Reforços Esporte de Patos anuncia o experiente zagueiro Madson e o jovem atacante Mikael Lima para a temporada 2026
Brasileirão Vitória bate o Inter em 'decisão' no Barradão, aproxima o Colorado da confusão e coloca Santos de Neymar no Z-4
Brasileirão Bragantino vence o Corinthians com expulsão polêmica, pênalti 'bem marcado' e gol nos acréscimos Mín. 22° Máx. 36°