
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou a programação do processo de transporte do transformador gigante que está sendo levado para um complexo eólico em Nova Palmeira (PB).
A carreta que transporta o equipamento está estacionada na unidade operacional da PRF em Campina Grande e deve seguir o percurso a partir desta terça-feira (25). Segundo a PRF, o veículo deve estar no máximo até as 5h no entroncamento da BR-104 com a BR-230, em frente ao cemitério Campo Santo Parque da Paz.
O horário do trajeto foi ajustado por questões de segurança. A carreta deve chegar ao viaduto ao lado do Aeroporto João Suassuna por volta das 8h. Como o percurso será feito em pista simples a partir desse ponto, o tráfego será interditado nos dois sentidos.
A meta é percorrer 21 km por dia, com previsão de chegada a Soledade na quinta-feira (27). De lá, o trajeto seguirá pela PB-177 até Nova Palmeira, com escolta do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB).
Fonte: Portal Correio
Incêndio No Sertão: incêndio atinge residência em Lagoa (PB) na noite desta quinta-feira (1º)
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende porções de cocaína durante abordagem em Catolé do Rocha
Incêndio criminoso Incêndio destrói residência em Sousa e levanta suspeita de ação criminosa
Acidente fatal Motociclista morre após acidente na zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba
Corpo encontrado Homem é encontrado morto às margens da PB-323, em Catolé do Rocha
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento em Malta
Acidente Carro colide com árvore no bairro Salgadinho, em Patos, na manhã desta quinta-feira (1º), após o condutor perder o controle
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e dinheiro durante abordagem a suspeitos em Patos
Ameaça Homem é preso na zona rural de Aguiar após denúncia de ameaça contra a própria mãe Mín. 23° Máx. 35°