
Um grupo de criminosos tentou roubar um carro-forte em uma agência bancária no bairro da Prata, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (25). De acordo com informações da Polícia Militar, a situação teve início quando um carro-forte chegou ao local para abastecer os caixas eletrônicos. Um grupo de suspeitos, armados e a bordo de um veículo de passeio, se aproximou e anunciou o assalto.
Sem a possibilidade de seguir na mesma direção, os assaltantes tentaram roubar um carro na esquina próxima da agência, mas não conseguiram. Eles então correram até outra esquina, onde conseguiram roubar um veículo de uma motorista que estava no local. rro dos suspeitos dcontra uma parede.
No trajeto entre o anúncio do assalto e o roubo do veículo, os suspeitos dispararam tiros em diversas direções. As pessoas que estavam trafegando pela região buscaram segurança dentro de academia e clínicas.
Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma de 45 anos e outra de 31 anos de idade. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, receberam atendimento e estão em observação na Sala Vermelha. O quadro clínico delas é considerado estável.
A agência alvo dos criminosos foi danificada pelos disparos.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ainda não conseguiu confirmar se o primeiro carro utilizado pelos suspeitos era roubado ou não.
Os suspeitos ainda não foram localizados. Imagens de circuito de segurança serão utilizadas para auxiliar na identificação do grupo.
Veja abaixo as imagens da ação:
Fonte: g1 PB
Tráfico de drogas Homem é preso com pedras de crack após atendimento no Hospital de Santa Luzia
Megaoperação Megaoperação no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho deixa 64 mortos, entre eles quatro policiais
Investigação Delegado fala sobre homicídio em Patos e a prisão de suspeito durante a madrugada desta terça-feira (28)
Transporte ilegal PRF apreende 48 m³ de madeira transportada ilegalmente para a Paraíba
Discurso de ódio Na Paraíba: Polícia Civil cumpre mandado contra jovem que disseminava discurso de ódio contra mulheres, bebês e homossexuais
Megaoperação Complexo do Alemão vira campo de guerra em megaoperação contra membros do Comando Vermelho
Homicídio Homem é morto a facadas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro do Jatobá, em Patos; suspeito foi preso poucas horas após o crime
Violência Idosa é encontrada morta com sinais de violência em Triunfo-PB; sobrinho é o principal suspeito
Moeda falsa MPF denuncia três pessoas por associação criminosa e uso de cédulas falsas em Campina Grande (PB) Mín. 22° Máx. 36°