
Na tarde desta terça-feira (25), um homem revoltado após a apreensão de sua motocicleta ateou fogo no próprio veículo, que estava sobre o caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O incidente ocorreu em frente à Delegacia de Polícia Civil do município e causou um incêndio que atingiu outras motos apreendidas e o próprio guincho.
Segundo testemunhas, o homem, tomado pela indignação, subiu no caminhão e incendiou sua motocicleta. As chamas rapidamente se alastraram para outros veículos que estavam sobre o guincho, gerando grandes labaredas e uma densa fumaça que tomou conta do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, mas, ao chegarem, as chamas já haviam causado estragos consideráveis. Diversas motocicletas foram completamente destruídas e o caminhão da PRF sofreu danos significativos.
A Polícia Militar também foi chamada para controlar a situação e evitar a propagação do tumulto. O autor do incêndio foi detido e encaminhado à delegacia, onde deverá responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e outros possíveis delitos relacionados ao episódio.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido e avaliando os prejuízos causados pelo incêndio.
Por Patos Online
Com informações do Portal Araripina em Foco
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende porções de cocaína durante abordagem em Catolé do Rocha
Incêndio criminoso Incêndio destrói residência em Sousa e levanta suspeita de ação criminosa
Acidente fatal Motociclista morre após acidente na zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba
Corpo encontrado Homem é encontrado morto às margens da PB-323, em Catolé do Rocha
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento em Malta
Acidente Carro colide com árvore no bairro Salgadinho, em Patos, na manhã desta quinta-feira (1º), após o condutor perder o controle Mín. 23° Máx. 35°