
O ex-deputado federal e pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, afirmou que pode abrir mão de sua candidatura em 2026 para apoiar uma eventual candidatura do senador Efraim Filho.
Pedro destacou que sua decisão teria como objetivo fortalecer a formação da Federação União Brasil e Progressistas, que pretende lançar Efraim como candidato da oposição ao Palácio da Redenção.
“Apoiando o nosso representante, que, nessa hipótese, é o senador Efraim. O melhor nome vai nos representar. Se for Efraim, eu voto com muito gosto”, assegurou.
Em 2022, Pedro Cunha Lima chegou ao segundo turno da eleição para governador contra João Azevêdo, mas foi derrotado por pouco mais de 117 mil votos.
Nos últimos meses, Pedro tem feito elogios ao senador Efraim Filho, que disputa a liderança da federação na política paraibana com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
Atendimento médico Moraes autoriza exame de ultrassom de Bolsonaro na PF em Brasília
Primeira Infância Em reunião no TCE-PB, Francisca Motta enfatiza que o Pacto pela Primeira Infância é um caminho sem volta
Lei Magnitsky Alexandre de Moraes agradece Lula por suspensão da Lei Magnitsky
Eleições 2026 Em Campina Grande, Deputado Tovar anuncia apoio à pré-candidatura de Nabor ao Senado
Ação legislativa Vereador Samuel Pinto apresenta dois Votos de Aplauso e destaca compromisso com a valorização cultural e religiosa na Paraíba
Lei Magnitsky EUA retira punições a Moraes e esposa pela Lei Magnitsky Mín. 23° Máx. 37°