Domingo, 30 de Março de 2025
Banner JC Motos
Banner Meu Bom Atacado
Banner Dra Priscylla
Banner Clima Sublime
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial FURTO

Homem é preso em flagrante após invadir laboratório em Patos, furtar pacotes de café e outros itens

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis

27/03/2025 às 09h19 Atualizada em 27/03/2025 às 13h02
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (27), um homem identificado como Fagner Fernandes foi preso em flagrante após invadir o Laboratório Flávia Damascena, localizado na Rua Pedro Firmino, em frente ao prédio da PB Preve, na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por um popular que presenciou o suspeito pulando para dentro do laboratório sem carregar nada e saindo momentos depois com uma sacola grande. Diante da denúncia, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito na Rua Vidal de Negreiros.

Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos objetos furtados, incluindo uma cafeteira de inox, um motor de liquidificador, três pacotes de café, uma extensão de energia, dois pacotes de sacos para lixo, um bule, buchas de lavar louça, um cabo para computador e uma frigideira.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis. No momento da ocorrência, nenhum responsável pelo laboratório foi localizado.

Patosonline.com 
Com informações do repórter Pabhlo Rhuan

Continua após a publicidade
Banner Dr Fernando Juca
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Seg 37°C 20°C
Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 20°C
Qui 34°C 23°C
Sex 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras