O agricultor Geraldo Reginaldo dos Santos Silva, de 56 anos, conhecido como "Abençoado", faleceu no início da tarde desta sexta-feira (28), após um acidente de trânsito no Centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Ele residia no sítio Lagoinha, na zona rural do município.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Comandante Vital Rolim com a Rua José Rodovalho de Alencar. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 13h e constatou que a vítima colidiu com um poste de energia elétrica, caindo no solo.
Após o impacto, Geraldo sofreu sangramento pelo nariz, boca e ouvido, além de vômito com sangue. Ele estava desacordado e apresentava pouco reflexo à luz. Apesar de ter várias escoriações pelo corpo, não havia fraturas aparentes nos membros.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por necropsia. A Polícia Civil aguarda o laudo para avaliar se será necessária uma investigação sobre as causas do acidente.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 24° Máx. 37°