Quarta, 10 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Esportes Brasileirão

Com reservas, Corinthians aproveita expulsão no Bahia, marca no fim e começa Brasileirão com empate

Gilberto abriu o placar, e Héctor Hernández deixou o seu no segundo tempo.

30/03/2025 às 21h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Rafael Rodrigues/Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/Bahia

Ninguém saiu com a vitória da Arena Fonte Nova. Na noite deste domingo (30), Bahia e Corinthians estrearam no Brasileirão com emocionante empate em 1 a 1. Gilberto abriu o placar, e Héctor Hernández deixou o seu no segundo tempo.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ambas as equipes chegaram embaladas para o duelo pelos títulos em seus respectivos estaduais ao longo da última semana. O time de Rogério Ceni levou o Baiano no último final de semana, enquanto os comandados de Ramón Díaz levantaram o Campeonato Paulista na quinta-feira (27).

A partida teve domínio do Bahia na maior parte do primeiro tempo, com maior volume e mais chances criadas no ataque. Demorou, mas o gol saiu nos minutos finais.

Aos 45 minutos, Luciano Juba fez bela jogada, arrastou para a esquerda e acertou cruzamento na medida para achar Gilberto, que, dentro da pequena área, só teve o trabalho de cabecear para as redes.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro lance, Lucho Rodríguez recebeu cruzamento de Pulga na pequena área e Matheus Donelli fez belíssima defesa.

Aos seis, porém, Everton Ribeiro acertou um pisão em Talles Magno, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Esquadrão de Aço com um jogador a menos.

O Bahia não chegou a sentir tanto o fato de ter um a menos em campo. Aos 34, porém, em contra-ataque, Talles Magno deu passe para Romero, que acertou um belo chute de fora da área e empatou o jogo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Acontece que o camisa 43, na origem do lance, estava em posição irregular, e o gol foi anulado com o auxílio do VAR.

O empate, porém, viria aos 44, quando Breno Bidon acertou cruzamento na área, e Héctor Hernández cabeceou no cantinho para anotar seu primeiro gol com a camisa do Timão e garantir um ponto fora de casa.

Classificação do Brasileirão

  • Bahia: 9º lugar, com 1 ponto

  • Corinthians: 6º lugar, com 1 ponto

Próximos jogos do Bahia

Próximos jogos do Corinthians

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 22°C
Sáb 35°C 23°C
Dom 35°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras