
O governador João Azevedo (PSB) afirmou nesta terça-feira, 1º, que discutiu o atual cenário político da Paraíba durante o encontro que manteve com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e o deputado federal e presidente do Progressistas, Aguinaldo Ribeiro.
O chefe do Executivo paraibano manteve sigilo sobre o conteúdo do encontro, que abordou as articulações nos partidos da base governista, que podem antecipar, até o final do ano, a definição do pré-candidato do grupo à sucessão de João Azevêdo.
João adiantou que não pretende antecipar nenhuma decisão sobre o pré-candidato à sucessão, respeitando os interesses de Republicanos e Progressistas, partidos que buscam protagonismo na indicação de nomes para a chapa majoritária do grupo governista.
A reunião com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro também discutiu a polêmica sobre o comando da federação entre União Brasil e Progressistas, que poderia envolver o senador Efraim Filho, um dos principais opositores ao Governo da Paraíba.
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°