
A Prefeitura Municipal de Patos-PB, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, divulgou nesta segunda-feira (31) o resultado da primeira etapa da seleção para contratação de profissionais em diversas áreas. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município, conforme estabelecido no Edital nº 004/2025.
O processo seletivo oferece vagas para diferentes cargos, abrangendo desde funções operacionais até cargos de nível superior. Entre as oportunidades, destacam-se os postos para auxiliares de serviços gerais, motoristas, técnicos em enfermagem, assistentes sociais, educadores físicos, professores de diversas disciplinas, psicólogos, entre outros.
Os candidatos que participaram da primeira fase podem conferir a lista completa de aprovados no Diário Oficial. A seleção segue agora para a segunda etapa, que consiste na aplicação de provas. Os locais e horários dos exames serão divulgados na próxima quarta-feira (02/04), também no Diário Oficial do Município.
O resultado completo da primeira fase está disponível no documento abaixo, a partir da página 2:
Clique aqui para ver o documento "1743475987.pdf"
A Prefeitura reforça a importância de os candidatos acompanharem as publicações oficiais para se manterem informados sobre todas as etapas do certame.
Secom – Prefeitura de Patos
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 32°