
Nesta terça-feira (01), a internauta Rosana, que entrou em contato conosco, compartilhou a história de seu tio, Edvaldo Alves de Lima, de 61 anos, que está em Patos-PB e busca reencontrar familiares com os quais perdeu o contato ao longo dos anos.
Edvaldo, que atualmente reside em Ilha Comprida-SP, sabe que seus pais, Terezinha Claudino Amorim e Emanuel Alves de Lima, viveram em Patos no passado. Eles se casaram e, posteriormente, mudaram-se para Londrina-PR, onde continuaram a vida. A irmã de Emanuel, Dalgisa, também foi para Londrina, e outros membros da família seguiram para Brasília em busca de uma vida melhor. Com o tempo, os contatos se perderam, e hoje Edvaldo está em Patos, buscando informações sobre seus parentes que ainda podem estar na cidade.
Edvaldo está determinado a reencontrar sua família e descobrir se ainda existem parentes em Patos ou em outras partes da Paraíba. Ele esteve recentemente no cartório da cidade, nesta terça-feira (01), tentando encontrar algum vestígio que o conectasse à sua história familiar, mas infelizmente não teve sucesso.
Rosana ainda guarda a cédula de identidade da senhora Terezinha Claudino Amorim, sua avó e mãe de Edvaldo. Confira abaixo:

O tio de Rosana tem 6 irmãos vivos e é bastante curioso para saber mais sobre os familiares e estará em Patos até esta quarta-feira (02).
Se você conhece alguém da família de Edvaldo Alves de Lima, ou tem informações sobre o paradeiro de seus parentes, por favor, entre em contato diretamente com Edvaldo pelo número +55 11 94811-1264.
Esse apelo é uma tentativa de reconectar os laços familiares e resgatar as histórias de um tempo passado. Toda ajuda para encontrar esses familiares é de grande valor, não apenas para Edvaldo, mas também para as gerações que perderam o contato ao longo do tempo.
Por Patos Online
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 32°