
Túlio Souza não faz mais parte da diretoria de futebol do Serra Branca. O clube anunciou nesta terça-feira a saída do ex-jogador que atuou no Campeonato Paraibano Unipê deste ano como o executivo de futebol. Segundo o comunicado oficial, Túlio pediu desligamento do clube para voltar a focar em seus projetos pessoais.
Túlio foi anunciado no cargo no dia 7 de julho de 2024 e contribuiu com a formação do elenco para a disputa do Campeonato Paraibano 2025, onde o Serra Branca terminou na terceira posição, conquistando a histórica vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.
O Serra Branca foi eliminado na semifinal para o campeão paraibano, o Sousa, nos pênaltis, após dois empates. A dificuldade que gerou ao Dinossauro acabou por fazer o clube terminar na terceira posição geral, o que lhe deu a vaga na Série D de 2026. Será a primeira vez que o clube vai disputar um torneio nacional.
Fonte: ge PB
Promessa Vasco exerce opção de compra pelo jovem patoense Luiz Lócio e assina contrato com multa próxima a R$ 400 milhões
Preparação Nacional de Patos mantém ritmo intenso e treina durante o fim de ano visando o Paraibano 2026
Copinha 2026 Esporte de Patos embarca para São Paulo e leva o Sertão à Copinha 2026 Mín. 23° Máx. 36°