O vereador Marco César (PSB) disse, em contato com o jornalista Jamerson Ferreira, da Rádio Universidade FM de Patos, que ainda não foi procurado oficialmente pelo partido sobre seu possível afastamento da Câmara Municipal de Patos para ceder lugar ao suplente de vereador, Samuel Pinto.
O parlamentar se pronunciou após ter seu nome citado no programa Fala Cidade e em alguns portais de comunicação como uma possível solução para a ascensão de Samuel Pinto à condição de vereador. No entanto, a vereadora Brenna Nóbrega já declarou não ter pretensão de se afastar do mandato, e, caso Marco César também não concorde, o projeto de Samuel se tornaria inviável.
“Estamos ainda no início dos trabalhos e fiquei surpreso com essa informação. O suplente Samuel Pinto tem todo o direito de buscar assumir, mas vejo isso como muito precoce. Falando por mim, vereador Marco César, não fui procurado por ninguém, nem pelo suplente Samuel, nem pelo partido para tratar desse assunto, e dificilmente me afastarei este ano da Câmara”, afirmou o parlamentar.
Ele lembrou que está assumindo uma nova jornada como presidente do Esporte de Patos, mas garantiu que essa missão não o impede de desempenhar suas funções como vereador no município.
Marco César destacou que não pretende discutir o assunto antecipadamente e acredita que ele só deve ser colocado em pauta, no mínimo, a partir do próximo ano.
Mín. 20° Máx. 37°