
Foram enterrados por volta das 10h15 desta quarta-feira (2) os corpos dos estudantes Gustavo Batista Belo da Silva e Fátima Antonella Guedes, de 13 e 16 anos respectivamente. Os enterros aconteceram no Cemitério Municipal São Miguel, de Pilões, e foi marcado por forte comoção popular.
Os dois adolescentes morreram no início da manhã de terça-feira (1º) após um grave acidente em que um ônibus escolar tombou na PB-077, num trecho conhecido por Ladeira do Espinho e que fica entre os municípios de Pilões e Cuitegi.
O veículo era alugado, prestava serviços a Prefeitura de Pilões e fazia regularmente o transporte de estudantes para escolas do município de Guarabira. No acidente, outras 31 pessoas ficaram feridas, incluindo uma jovem de 18 anos que perdeu a mão.
As vítimas, entre elas Gustavo e Fátima Antonella, foram inicialmente enviadas para o Hospital Regional de Guarabira. Dessa forma, os corpos dos dois só chegaram de volta a Pilões por volta de 19h35.
Eles foram velados durante a noite no Centro Social de Pilões e pela manhã os corpos foram levados para a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde aconteceu uma missa de corpos presentes.
Foi depois dessa missa que o cortejo segiu para o cemitério, onde os enterros foram realizados. Primeiro o de Gustavo, logo depois o de Antonella.
Fonte: g1 PB
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento em Malta
Acidente Carro colide com árvore no bairro Salgadinho, em Patos, na manhã desta quinta-feira (1º), após o condutor perder o controle
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e dinheiro durante abordagem a suspeitos em Patos
Ameaça Homem é preso na zona rural de Aguiar após denúncia de ameaça contra a própria mãe
Mal súbito Policial da reserva da PM morre após passar mal em agência bancária em Piancó
Violência No Sertão: homem é morto a tiros em praça pública e irmão fica ferido
Ações Policiais Em menos de 8 horas, PRF na Paraíba prende foragido da Justiça, flagra adulteração de placa e recupera moto roubada
Importunação sexual Tenente-coronel da PM denuncia importunação sexual nas redes sociais em Cabedelo
Promoção Oficial Sávio Cascudo é promovido a major da Polícia Militar da Paraíba por merecimento Mín. 23° Máx. 36°