
Na manhã desta terça-feira (1º de abril), um homem passou mal enquanto realizava compras no Mercado Central de Patos e, apesar do rápido socorro prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu e veio a óbito.
O atendimento aconteceu por volta das 7h da manhã, mas a vítima chegou ao hospital sem sinais vitais. No momento do ocorrido, o homem não portava documentos, o que dificultou sua identificação. Após a divulgação do caso por parte da equipe do Serviço Social do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, familiares reconheceram a vítima.
O idoso foi identificado como Pedro Roza da Silva, de 76 anos, residente na cidade de Olho D’Água, no Vale do Piancó. Ele era casado e pai de sete filhos.
De acordo com informaões do repórter Pabhlo Rhuan, Seu Pedro havia viajado de Olho D’Água até Patos em um carro de linha para realizar compras, quando, lamentavelmente, passou mal. A equipe do SAMU realizou manobras de reanimação no local e durante o trajeto até o hospital, mas, infelizmente, ele não resistiu.
O caso gerou grande comoção entre familiares e amigos.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento em Malta
Acidente Carro colide com árvore no bairro Salgadinho, em Patos, na manhã desta quinta-feira (1º), após o condutor perder o controle
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e dinheiro durante abordagem a suspeitos em Patos
Ameaça Homem é preso na zona rural de Aguiar após denúncia de ameaça contra a própria mãe
Mal súbito Policial da reserva da PM morre após passar mal em agência bancária em Piancó
Violência No Sertão: homem é morto a tiros em praça pública e irmão fica ferido
Ações Policiais Em menos de 8 horas, PRF na Paraíba prende foragido da Justiça, flagra adulteração de placa e recupera moto roubada
Importunação sexual Tenente-coronel da PM denuncia importunação sexual nas redes sociais em Cabedelo
Promoção Oficial Sávio Cascudo é promovido a major da Polícia Militar da Paraíba por merecimento Mín. 23° Máx. 36°