Na manhã desta terça-feira (1º de abril), um homem passou mal enquanto realizava compras no Mercado Central de Patos e, apesar do rápido socorro prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu e veio a óbito.
O atendimento aconteceu por volta das 7h da manhã, mas a vítima chegou ao hospital sem sinais vitais. No momento do ocorrido, o homem não portava documentos, o que dificultou sua identificação. Após a divulgação do caso por parte da equipe do Serviço Social do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, familiares reconheceram a vítima.
O idoso foi identificado como Pedro Roza da Silva, de 76 anos, residente na cidade de Olho D’Água, no Vale do Piancó. Ele era casado e pai de sete filhos.
De acordo com informaões do repórter Pabhlo Rhuan, Seu Pedro havia viajado de Olho D’Água até Patos em um carro de linha para realizar compras, quando, lamentavelmente, passou mal. A equipe do SAMU realizou manobras de reanimação no local e durante o trajeto até o hospital, mas, infelizmente, ele não resistiu.
O caso gerou grande comoção entre familiares e amigos.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Mín. 20° Máx. 37°