
Uma iniciativa dos jovens do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Catedral de Patos tem mobilizado fiéis para momentos de oração e devoção na Alça Sudeste, sempre aos sábados, às 4h da manhã. O grupo se reúne para rezar o Rosário do Frei Gilson e compartilhar momentos de espiritualidade.
O primeiro encontro ocorreu no dia 22 de março, seguido pelo segundo no dia 29 de março, e a terceira edição já está marcada para o próximo sábado, dia 5 de abril. Inicialmente organizada apenas pelos jovens do EJC da Catedral, a iniciativa se expandiu e passou a atrair um número crescente de participantes.
Além da oração, os fiéis organizam um café da manhã comunitário, onde cada um contribui levando algo para partilhar. Para facilitar a organização, foi criado um grupo no WhatsApp onde os participantes combinam os detalhes de cada encontro.
Essa corrente de fé tem crescido de forma espontânea e promete se tornar uma tradição entre os católicos da cidade. Interessados em participar podem se juntar ao grupo na próxima sexta-feira e vivenciar esse momento de oração e comunhão.





Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Ataque de cães Cidadã cobra providências após registro de ataque de cães no bairro Novo Horizonte, em Patos
Pesquisa de preços Procon Municipal divulga pesquisa de preço de ovos de páscoa e caixa de chocolate
Mais de mês Moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, reclamam que água de galeria estourada tem invadido o interior de algumas residências
Paralisação Superintendente da STTrans comenta paralisação anunciada por agentes de trânsito em Patos
Infraestrutura Morador expõe falta de infraestrutura em rua do Jardim Europa após chuvas em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos nesta semana; confira as oportunidades
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades Mín. 24° Máx. 35°