
A Direção do Partido dos Trabalhadores no município de Patos realizará, neste sábado (05/04), a partir das 9h30, na sede do SINTEP (Centro da cidade), uma reunião com filiados e filiadas para discutir temas internos do partido, como o processo de eleição interna da sigla — marcado para o próximo mês de julho — e também a conjuntura política nacional, tendo em vista que o partido, por meio do presidente Lula, ocupa a responsabilidade e a prerrogativa de governar o país.
No primeiro momento da reunião, será analisado o regulamento do PED (Processo de Eleições Diretas), com destaque para os prazos e critérios de formação das chapas que disputarão a direção municipal. Em seguida, com a presença do deputado federal Luiz Couto, será feita uma análise da conjuntura política, abordando questões nas três esferas do poder.
De acordo com o presidente do Diretório Municipal, professor Edileudo, esse será um momento importante para o partido, tanto em relação ao projeto de organização da sigla no município, quanto como oportunidade de dialogar sobre o papel do PT como comandante do governo em uma conjuntura política tão adversa.
O professor afirmou ainda que este encontro será o primeiro de muitos outros que serão promovidos, sempre com o mesmo objetivo: informar à população sobre as políticas públicas desenvolvidas pelo governo do partido em benefício da sociedade brasileira.
Assessoria
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°