
O vereador Rafael Policial (União Brasil) reclamou do tratamento dispensado por alguns secretários da gestão municipal aos vereadores, especialmente quando estes apresentam demandas oriundas da população.
Segundo Rafael, o fato de os parlamentares apoiarem o governo não pode ser um impeditivo para que levem suas solicitações às secretarias. Ele ressaltou que sua insatisfação é compartilhada por outros vereadores da base aliada da gestão.
“A gente procurou saber, e isso acontece com outros vereadores também. Estamos apresentando requerimentos de galerias, calçamento e buracos porque são pessoas do povo que nos procuram e pedem. A gente não tem como adivinhar, não temos bola de cristal para saber que determinada galeria está estourada. Mas, infelizmente, temos encontrado algumas barreiras”, afirmou o vereador.
Na condição de presidente da Comissão de Serviços Públicos, Rafael defendeu uma melhora na comunicação entre a gestão municipal e os parlamentares, como forma de otimizar os serviços oferecidos à população. Ele lembrou que muitos cidadãos enfrentam dificuldades para apresentar diretamente suas demandas e, por isso, recorrem aos vereadores como representantes de suas comunidades.
Rafael enfatizou que o trabalho comunitário dos vereadores precisa ser respeitado e destacou que nenhum secretário deve se sobrepor à atuação dos parlamentares, que foram eleitos justamente para receber e encaminhar as reivindicações do povo.
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 32°