
Durante a sessão ordinária da última quinta-feira (03), o vereador Maikon Minervino (PP), líder do prefeito na Câmara Municipal, se pronunciou após cobranças feitas por parlamentares da própria base aliada, que alegam que diversos projetos e requerimentos não estão sendo atendidos pela gestão.
As principais reclamações giram em torno de pedidos de calçamento e construção de galerias, que, segundo os vereadores, enfrentam barreiras para avançar, mesmo após aprovação no Legislativo.
Em resposta, Maikon Minervino disse compreender as insatisfações dos colegas e se comprometeu a intermediar uma reunião com membros do secretariado municipal para discutir as demandas e buscar soluções. Ele destacou que um dos principais pontos da conversa será a situação das galerias.
"Quero me comprometer em marcar uma reunião com os secretários, inclusive para tratar da questão das galerias. Precisamos entender o que está acontecendo e resolver o quanto antes", afirmou o vereador.
O pronunciamento do líder do governo foi visto como uma tentativa de restabelecer o diálogo entre o Executivo e os parlamentares da base, que vêm cobrando mais atenção às demandas apresentadas nos últimos meses.
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°