Sexta, 18 de Julho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Esportes Brasileirão

Igor Jesus desencanta, e Botafogo vence o Juventude na estreia em casa no Brasileirão

A partida marcou a estreia oficial de Renato Paiva na casa botafoguense, além de ter sido o primeiro jogo do time defendendo o título do Brasileirão em seu estádio.

05/04/2025 às 23h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo desencantou no Brasileirão. Na noite deste sábado (5), o Glorioso recebeu o Juventude no estádio Nilton Santos e conquistou a vitória por 2 a 0, a primeira no torneio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A partida marcou a estreia oficial de Renato Paiva na casa botafoguense, além de ter sido o primeiro jogo do time defendendo o título do Brasileirão em seu estádio.

Antes de a bola rolar, a torcida fez festa para celebrar as conquistas de 2024, abrindo bandeirão com grandes ídolos da história do clube e incluindo Luiz Henrique e Marlon Freitas na galeria.

Durante o jogo, a facilidade que poderia se esperar não foi vista. Aos 6 minutos, Gabriel Taliari recebeu com liberdade dentro da área, mas acabou escorregando e finalizou para fora.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A pressão jaconera não surtia efeito. Aos 23, então, Artur recebeu bela bola na área, fez o cruzamento, e Igor Jesus apareceu para desviar de cabeça e abrir o marcador.

O gol foi importantíssimo para o camisa 99, que só tinha um tento anotado na temporada e encerrou uma sequência de nove partidas sem marcar.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 3 minutos, Batalla foi lançado cara a cara com o goleiro John, mas bateu muito mal, e a bola foi para fora.

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

O Botafogo aos poucos foi se soltando. Até que, aos 16, Cuiabano recebeu na esquerda, fez o cruzamento para a área e Mateo Ponte só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Na sequência, os dois times acertaram bolas na trave, com o jogo seguindo eletrizante. Aos 24, Igor Jesus chegou a anotar o terceiro, mas o lance foi anulado por impedimento, e o placar não se movimentou mais.

Classificação do Brasileirão

  • Botafogo: 3º lugar, com 4 pontos

  • Juventude: 6º lugar, com 3 pontos

Próximos jogos do Botafogo

Próximos jogos do Juventude

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 35°

Sáb 32°C 19°C
Dom 33°C 19°C
Seg 35°C 22°C
Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras