
A situação precária da Rua José de Araújo Sobrinho, localizada no bairro Novo Horizonte, em Patos, continua sendo motivo de revolta para os moradores da localidade. Com buracos profundos, ruas intransitáveis e lama constante em tempos de chuva, a população cobra uma promessa feita há quase um ano, que, segundo eles, ainda não saiu do papel.
De acordo com o morador Lucas Borges, em junho de 2024 o prefeito esteve pessoalmente na rua e garantiu aos moradores que o calçamento seria iniciado ainda naquele mês, já que a via estava entre as contempladas com obras de pavimentação pela gestão municipal. Porém, nada foi feito até o momento.
“Assim como muitas outras ruas de Patos, a nossa sofre com falta de calçamento. Em junho do ano passado, Nabor veio aqui e prometeu que até o final daquele mês a rua estaria calçada. Até hoje estamos esperando!”, lamenta Lucas.
Ele conta que a chuva piora ainda mais a situação, tornando a rua quase intransitável. Moradores, motoristas e motociclistas enfrentam riscos diários ao trafegar pelas crateras formadas na via.

A equipe do Patos Online entrou em contato com o secretário de Infraestrutura, Bomfim Júnior, em busca de uma resposta sobre o atraso nas obras, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Veja abaixo algumas imagens da localidade:






Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 37°