
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, por volta das 18h45 deste sábado (06), um homem de 33 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. A prisão ocorreu na Unidade Operacional da PRF no km 143 da BR-230, em Campina Grande.
Segundo informações da PRF, o homem teria cometido o crime no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, e estava em fuga com destino a Tabira, no estado de Pernambuco, quando foi abordado durante uma fiscalização de rotina.
Durante a abordagem, os policiais constataram, por meio de consulta aos sistemas de segurança, que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O veículo em que ele viajava, que realizava transporte remunerado por aplicativo, também foi recolhido por problemas administrativos.
A ação reforça o compromisso da PRF no combate à criminalidade e no apoio à Justiça para que foragidos da lei sejam responsabilizados.
Por Ascom/PRF-PB
Dinheiro falso Polícia Federal prende jovem em flagrante com cédulas falsas em Campina Grande
Estupro Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 6 anos
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Campina Grande; abusos ocorreram entre 2020 e 2021
Comovente Médica relata momento difícil em que menina de 6 anos, atropelada em Campina Grande, descobre amputação: “Cadê minha perninha?”
Exploração infantil Polícia Federal deflagra sexta fase da Operação Kori e apreende material de exploração sexual infantil em Campina Grande
Cher Ami PF deflagra operação contra tráfico de drogas e venda ilegal de medicamentos em Campina Grande
Quadro grave Menina atropelada por policial reformado em Campina Grande tem perna amputada após complicações; médica atualiza o quadro
Estado grave Criança de 6 anos é atropelada por carro conduzido por PM reformado e segue internada em estado grave na UTI, em Campina Grande
Transplante Central de Transplantes registra quinta doação de coração do ano no Hospital de Trauma de Campina Grande Mín. 21° Máx. 35°