
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o início das disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogos da primeira rodada aconteceriam no próximo fim de semana, nos dias 12 e 13, porém o pontapé inicial só acontecerá uma semana depois, no dia 19 de abril.
A informação ainda não foi passada de forma oficial para os clubes, mas, de acordo com a Gazeta Web, a decisão já foi tomada. O motivo seria a fiscalização mais rigorosa que a entidade terá em relação aos estádios que receberão as partidas, e muitos deles ainda não estão com todos os laudos técnicos aprovados.
Em contato com a reportagem do Jornal da Paraíba, o presidente do Treze, Artur Bolinha, afirmou que não recebeu nenhuma notificação oficial da CBF.
O Treze estreia em casa contra o Santa Cruz do Recife, enquanto o Sousa, o outro representante da Paraíba, estreia fora de casa, contra o Santa Cruz-RN.
Fonte: Jornal da Paraíba
Brasileirão Santos vence o Palmeiras com gol de Rollheiser no fim, sai da zona de rebaixamento e 'dá' liderança ao Flamengo
Brasileirão Flamengo goleia o Sport, assume liderança e pressiona Palmeiras na rodada; joia de 18 anos marca na estreia
Amistoso Brasil faz primeiro tempo de gala e vence Senegal em amistoso com 'clima de Copa do Mundo'
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados
Sem contrato Nada feito: Após anúncio, volante Walfrido desfaz acordo com o Nacional de Patos e não disputará o Paraibano 2026 pelo clube
Reforço Esporte de Patos anuncia lateral-esquerdo Lázaro Silva como reforço para 2026
Absolvido Caso Bruno Henrique: STJD retira gancho de atacante do Flamengo e aplica multa de R$ 100 mil; jogador está liberado para atuar
Brasileirão Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate com Atlético-MG no fim e estraga festa de Hulk
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026 Mín. 22° Máx. 36°