
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, disse em entrevista concedida à imprensa da capital que o Dinossauro tem como objetivo se classificar, em 2025, para a Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com Aldeone, o Sousa está em ascensão dentro e fora de campo, com as recentes participações exitosas que levaram ao bicampeonato paraibano este ano, além das edições da Copa do Brasil de 2024 e 2025 e da Copa do Nordeste deste ano, podendo sonhar com projetos maiores daqui em diante.
O dirigente acrescentou que o atual momento da equipe sertaneja coloca o Dinossauro como o Rei do Sertão e a segunda maior equipe do estado, ficando atrás apenas do Botafogo de João Pessoa.
Aldeone disse que o clube segue, com recursos próprios, tocando o projeto do CT Dino Guerreiro, e a expectativa é ter pelo menos um campo de treinamento disponível em um curto espaço de tempo, para ajudar no processo de ascensão do clube.
COPA DO BRASIL Arroyo anota nova pintura no Mineirão, mas Atlético-MG busca empate com Cruzeiro na ida das quartas da Copa do Brasil
REFORÇOS Nacional de Patos anuncia dois goleiros e chega a sete reforços para a Copa Paraíba
BRASILEIRÃO Viveros passa Pedro na artilharia, e Athletico-PR vence Botafogo pelo Brasileirão após 'sustos' no fim
NOVO MANTO Nacional de Patos apresenta novo uniforme 2 para a Copa Paraíba e temporada 2027
BRASILEIRÃO Com time misto, Corinthians perde para o Coritiba e fica distante do G-5 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Com assistência de Neymar, Santos busca reação, mas empata com Mirassol em casa no Brasileirão
BRASILEIRÃO São Paulo perde para a Chapecoense, aumenta jejum no Brasileirão e segue perto da zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras acorda no 2º tempo, vence o Vasco e aumenta vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Red Bull Bragantino marca nos acréscimos e vence Grêmio pelo Brasileirão Mín. 19° Máx. 35°