
Um homem de 35 anos, identificado como Edvaldo Cordeiro, foi morto a tiros, em Boqueirão, no Cariri, neste domingo (6). Ele era secretário adjunto de Esportes da cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil à TV Paraíba, a vítima estava em um bar comemorando o resultado de um torneio amador local. Alguns homens chegaram no local e atiraram várias vezes contra o homem.
Até a última atualização desta notícia, não havia informações sobre os suspeitos. A cidade de Boqueirão decretou luto oficial de três dias.
Fonte: g1 PB
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°