
Na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 11h30, uma mulher, identificada apenas como Maria Lima, de 51 anos, foi atropelada enquanto tentava atravessar a Rua Leôncio Wanderley, uma das mais movimentadas vias do centro de Patos, no Sertão paraibano, ao lado do Mercado Público.
De acordo com informações, no momento da travessia, a vítima não teria observado o fluxo de veículos e acabou sendo atingida por uma motocicleta modelo Honda Bros.
Com a força do impacto, Maria caiu ao chão e sofreu ferimentos, apresentando sangramento na região da face. O condutor da motocicleta, que possui CNH, permaneceu no local, prestou assistência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) e a Polícia Militar.
Conforme relato da equipe do SAMU, a mulher recebeu os primeiros socorros no local, teve os ferimentos higienizados, mas recusou o encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa médica. Quando a Polícia Militar chegou à ocorrência, o atendimento já havia sido encerrado e a vítima não se encontrava mais no local.
A motocicleta foi liberada, pois apresentava documentação regular e não foram constatadas infrações por parte do condutor.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Acidente Carro colide com árvore no bairro Salgadinho, em Patos, na manhã desta quinta-feira (1º), após o condutor perder o controle
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e dinheiro durante abordagem a suspeitos em Patos
Ameaça Homem é preso na zona rural de Aguiar após denúncia de ameaça contra a própria mãe
Mal súbito Policial da reserva da PM morre após passar mal em agência bancária em Piancó
Violência No Sertão: homem é morto a tiros em praça pública e irmão fica ferido
Ações Policiais Em menos de 8 horas, PRF na Paraíba prende foragido da Justiça, flagra adulteração de placa e recupera moto roubada
Importunação sexual Tenente-coronel da PM denuncia importunação sexual nas redes sociais em Cabedelo
Promoção Oficial Sávio Cascudo é promovido a major da Polícia Militar da Paraíba por merecimento
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito e aponta homicídio em morte de comerciante em panificadora de Itaporanga; companheira foi indiciada Mín. 23° Máx. 36°