O 3º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, por meio do comando da 3ª Companhia, sob a liderança do capitão Carneiro, segue avançando no planejamento estratégico do policiamento voltado aos eventos festivos na região de Santa Luzia.
Até o momento, já foram realizadas reuniões com representantes dos municípios de Santa Luzia, Quixaba, Areia de Baraúnas, Várzea, São José do Sabugi e Junco do Seridó. O objetivo é alinhar estratégias de segurança pública, definir o emprego do efetivo e garantir a presença ostensiva da Polícia Militar durante os festejos juninos e demais eventos tradicionais do calendário local.
A cidade de São Mamede também terá sua segurança reforçada: uma reunião já está agendada entre o comando da 3ª Companhia e representantes do município para definir os detalhes operacionais e assegurar a mesma eficácia nas ações durante os eventos da cidade.
O capitão Carneiro reafirma o compromisso da Polícia Militar com a prevenção, a presença ativa nos eventos e a parceria com os gestores municipais. “Nosso foco é garantir tranquilidade e segurança à população em todos os festejos realizados na área de atuação da companhia”, destacou o comandante.
Patosonline.com
Com assessoria
Mín. 20° Máx. 37°