
Na tarde desta segunda-feira (07), o supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube, Laylson Kleber de Lima, foi baleado durante uma tentativa de assalto nas proximidades da loja oficial do clube, localizada ao lado do Estádio Marizão, em Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo informações, Laylson estava com um malote contendo cerca de R$ 400 mil, valor que seria destinado ao pagamento dos salários dos jogadores do clube, quando foi abordado por dois suspeitos armados, por volta das 17h50min. Ele tentou reagir ao assalto e acabou sendo baleado duas vezes.
Apesar da gravidade da situação, o dirigente foi socorrido consciente e orientado para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado. O dinheiro não foi levado pelos criminosos.
Veja o vídeo abaixo:
A Polícia Militar informou que o caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Um carro preto utilizado na fuga dos suspeitos já foi localizado pelas autoridades, que seguem em diligências para identificar e prender os envolvidos no crime.
A diretoria do Sousa ainda não emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, mas reforçou que Laylson está sendo bem assistido e seu estado de saúde é estável.
Por Patos Online
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°