Domingo, 17 de Maio de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Moto recuperada

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada em São Bento

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

09/04/2025 às 09h17 Atualizada em 09/04/2025 às 13h23
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na noite desta terça-feira (8), a Polícia Militar da Paraíba, por meio da 3ª Companhia do 12º Batalhão, apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração na cidade de São Bento, Sertão do estado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, quando os policiais avistaram um jovem pilotando uma motocicleta sem capacete e acelerando de forma irregular, utilizando descarga livre — o que chamou a atenção da guarnição.

Ao abordarem o condutor, os militares constataram que o veículo apresentava várias irregularidades: o número do chassi estava raspado, assim como a numeração do motor e a etiqueta de identificação do transporte.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

Por Patos Online
Com informações do 12º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bento - PB
Sobre o município Notícias de São Bento - PB
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Seg 33°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras