
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na noite da última terça-feira (08), na capital paraibana, substância análoga a cloridrato de cocaína que abasteceria o crime organizado no brejo paraibano. Durante a ação, dois indivíduos foram detidos por tráfico de drogas.
Equipe da PRF realizava fiscalização em João Pessoa, na BR-230, km 27, próximo ao bairro Esplanada, por volta das 21h, quando visualizou e abordou um veículo Polo com dois ocupantes. No decorrer da fiscalização, o condutor, um homem de 27 anos, relatou ter ido com o passageiro, um homem de 20 anos, resolver uma “situação” no bairro do Valentina. Durante os procedimentos padrão, foi visualizado um tablete no interior do veículo envolto a uma sacola plástica. Diante da suspeita, foi realizada inspeção no seu conteúdo. Momento em que ficou evidenciado se tratar de 500g de substância análoga a cloridrato de cocaína.
Os indivíduos relataram serem amigos e receberiam R$ 2 mil para transportar a droga de João Pessoa até Alagoa Grande. Diante dos fatos observados, eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderão responder criminalmente por tráfico de drogas.
A apreensão reforça o trabalho da PRF no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado nas rodovias federais da Paraíba, retirando de circulação entorpecentes que poderiam abastecer o crime organizado na região.
Por Ascom/PRF-PB
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
SEGURANÇA PÚBLICA Polícia Civil define nova delegada para comandar DCCPAT após afastamento de Braz Morrone
SEGURANÇA PÚBLICA Delegado e agentes presos em operação contra tráfico podem ser expulsos da Polícia Civil da Paraíba
POLICIAL Polícia Civil prende homem investigado por crimes sexuais em série em João Pessoa; imagens mostram acusado se masturbando em via pública
VIOLÊNCIA Suspeito de agredir e raspar cabelo e sobrancelhas da companheira é preso em João Pessoa
POLÍCIA Vigilante é assassinado a tiros em obra de condomínio na Capital Mín. 21° Máx. 33°