
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista ao Programa Hora H, nesta quarta-feira (9), direto do podcast No Olho do Furacão, que está dando uma atenção especial ao Senado e divulgou que o candidato do Partido Liberal será o pastor Sérgio Queiroz (PL). Para o governo, Bolsonaro ainda afirmou que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), vai para o “sacrifício” na disputa.
“Eu recebi a incumbência do partido para dar uma atenção especial para o Senado. Então, na Paraíba, é o pastor Sérgio, que é o nosso candidato. Para o governo está pré-acertado o Queiroga, que está indo para o sacrifício, que sabemos da dificuldade”, disse.
Na entrevista, Bolsonaro citou o deputado federal Cabo Gilberto Silva como “grande liderança” do partido no estado e citou que há expectativa do deputado federal Wellington Roberto seguir no partido.
“Temos o Cabo Gilberto, a nossa liderança aí, o Wellington Roberto, ele continua no partido ainda, mas perdeu a executiva estadual, gosto muito dele, acredito que ele dispute a reeleição e estamos nesse quadro que está aí”, disse Bolsonaro.
A declaração foi feita em entrevista ao podcast No Olho do Furacão, diretamente de Brasília, apresentado pelo jornalista Magno Martins em parceria com a Rede Mais e Programa Hora H.
Fonte: MaisPB
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°