A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 17ª Delegacia Seccional (DSPC) e da Delegacia de Polícia Civil de Conceição, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (09) um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais J.E.O.P, suspeito de agredir fisicamente sua companheira durante uma discussão ocorrida na última sexta-feira, dia 04 de abril.
Segundo as investigações, a agressão aconteceu após um desentendimento verbal entre o casal. Em determinado momento, o suspeito teria, de forma consciente e intencional, desferido um soco no rosto da vítima, provocando uma lesão grave em seu olho.
Diante da gravidade do caso, a autoridade policial representou imediatamente pela prisão preventiva do acusado. O mandado foi expedido pela Justiça e cumprido pela equipe da Polícia Civil, que conseguiu localizar e prender o homem ainda na tarde da quarta-feira.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate à violência doméstica e na responsabilização dos agressores. A vítima está recebendo o suporte necessário, e o caso segue sob acompanhamento da Delegacia de Polícia de Conceição.
Em casos de violência doméstica, as vítimas podem buscar uma unidade especializada. Confira abaixo as delegacias e os Centros de Referência da Mulher distribuídos em cidades do Sertão:
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Mín. 22° Máx. 35°