
A partida entre Colo-Colo e Fortaleza, desta quinta-feira, pela 2ª rodada do grupo E da CONMEBOL Libertadores, foi oficialmente cancelada pela Conmebol após cenas lamentáveis aos 25 minutos da segunda etapa.
O jogo estava 0 a 0, quando torcedores chilenos quebraram o alambrado e invadiram o campo do estádio Monumental David Arellano, em Santiago.
Os torcedores do Colo-Colo quebraram o vidro que separa o campo da arquibancada e entraram em campo com objetos nas mãos. Alguns, inclusive, tiraram fotos com atletas do Colo-Colo.
Com a invasão, os jogadores do Fortaleza imediatamente correram para o túnel de acesso ao vestiário, e a partida foi paralisada por mais de 1 hora. Ninguém foi atingido e todos passam bem, assim como funcionários do clube cearense, que estavam no camarote do estádio.
Dois torcedores do Colo-Colo morreram após serem atropelados pela polícia nos arredores do estádio. Tal episódio teria motivado a ira dos chilenos dentro do estádio ao longo da partida.
Isso porque o clima do jogo já era hostil antes mesmo de a bola rolar. Os torcedores já tinham atirado objetos em campo, como isqueiros e copos.
A Conmebol ainda não divulgou uma nova data para o confronto. A matéria será atualizada assim que o confronto for remarcado.
Internacional (C) - 13/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Vitória (F) - 16/04, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Palmeiras (C) - 20/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
Brasileirão Santos vence o Palmeiras com gol de Rollheiser no fim, sai da zona de rebaixamento e 'dá' liderança ao Flamengo
Brasileirão Flamengo goleia o Sport, assume liderança e pressiona Palmeiras na rodada; joia de 18 anos marca na estreia
Amistoso Brasil faz primeiro tempo de gala e vence Senegal em amistoso com 'clima de Copa do Mundo'
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados
Sem contrato Nada feito: Após anúncio, volante Walfrido desfaz acordo com o Nacional de Patos e não disputará o Paraibano 2026 pelo clube
Reforço Esporte de Patos anuncia lateral-esquerdo Lázaro Silva como reforço para 2026
Absolvido Caso Bruno Henrique: STJD retira gancho de atacante do Flamengo e aplica multa de R$ 100 mil; jogador está liberado para atuar
Brasileirão Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate com Atlético-MG no fim e estraga festa de Hulk
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026 Mín. 22° Máx. 36°