
Nos dias 9 e 10 de abril, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) promoveu uma reunião estratégica com todos os oficiais e fiscais da unidade, na sala de reuniões do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), em Patos. O encontro contou com a presença do comandante do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), coronel Douglas, e do tenente-coronel Samaroni, oficial do Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
O objetivo principal da reunião foi a realização de um diagnóstico organizacional do 3º BPM, com foco no aperfeiçoamento da gestão, análise de indicadores operacionais e administrativos, além da avaliação da estrutura e do desempenho das modalidades de policiamento aplicadas na área de atuação da unidade.
O tenente-coronel Esaú, comandante do 3º BPM, destacou que a iniciativa integra a estratégia da corporação de fortalecer a gestão por resultados e alinhar as práticas operacionais e administrativas aos objetivos institucionais da PMPB.
“Reunir todos os oficiais e fiscais em um momento como esse é essencial para garantir unidade de propósitos, identificar oportunidades de melhoria e promover uma atuação mais eficiente e integrada em toda a área do batalhão”, afirmou o comandante.
Patosonline.com
Com assessoria



Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°