
O 3º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e o 6º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizaram, de forma integrada, nesta sexta-feira (11), uma operação conjunta de prevenção e fiscalização na região de divisa entre os dois estados. A ação abrangeu os municípios de Caicó e Ouro Branco, no Rio Grande do Norte, e Várzea e Santa Luzia, na Paraíba.
Com o objetivo de reforçar a presença policial em pontos estratégicos da região de fronteira, a operação teve foco no combate às práticas criminosas e na ampliação da sensação de segurança da população local.
Durante a ação, foram realizadas abordagens, bloqueios policiais, patrulhamentos táticos e ações preventivas em áreas urbanas e rurais dos municípios envolvidos.
A iniciativa reforça a importância da cooperação interestadual no enfrentamento à criminalidade, mostrando que a integração entre os batalhões do RN e da PB é fundamental para garantir a tranquilidade nas regiões limítrofes.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
SUSPEITA DE ABUSO Polícia Militar conduz suspeito de ato libidinoso contra crianças em Santa Luzia
FRAUDE BANCÁRIA Casal é preso suspeito de usar imagens faciais de funcionários de padaria para aplicar fraudes bancárias na Paraíba
VIOLÊNCIA Polícia Militar conduz homem à delegacia após denúncia de agressão e ameaça contra mulher em Patos
FATALIDADE Criança de 6 anos morre após afogamento em açude na zona rural de Mãe d’Água
FATALIDADE Homem morre após suspeita de ingerir substância venenosa por engano enquanto caçava, no Sertão da Paraíba
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
TRÂNSITO Polícia Militar prende dois condutores por embriaguez ao volante durante ações de fiscalização em Malta
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar a própria mãe com foice em Alagoa Nova
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende crack, cocaína, maconha e motocicleta em Santa Luzia Mín. 23° Máx. 36°