
Foi confirmada na noite desta sexta-feira (11) a morte do motociclista Francisco Feitosa, de 46 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido durante a tarde, na rodovia estadual PB-262, nas imediações do km 34, próximo ao antigo posto fiscal do município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.
O acidente ocorreu por volta das 14h, envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, de cor cinza e placa da cidade de Patos, e um caminhão caçamba que fazia o descarregamento de areia às margens da pista. O trecho estava operando no sistema de “pare e siga” em razão das atividades na via.
Segundo informações, Francisco Feitosa teria desrespeitado a sinalização e colidido violentamente com a lateral do caminhão no momento em que o veículo realizava o basculamento da carga. O impacto foi tão severo que uma barra de ferro do caminhão perfurou o abdômen da vítima. Ele também sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fratura em um dos braços.

Socorrido com vida por uma equipe do SAMU, Francisco foi entubado no local e encaminhado em estado gravíssimo ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde foi atendido pelas equipes de Cirurgia Geral, Ortopedia e regulado para Neurocirurgia. No entanto, apesar de todos os esforços médicos, o paciente não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 20h30, segundo nota da assessoria de comunicação do hospital.
A Polícia Militar esteve no local isolando a área do acidente e acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que realizou os procedimentos legais e segue apurando as circunstâncias do sinistro.

Francisco Feitosa era conhecido na região e sua morte causou comoção entre familiares e amigos.

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Vaquinha solidária Mulher lança vaquinha solidária após carro da família ser incendiado em Patos; ex-marido é suspeito de atear fogo
Menor apreendido Polícia Civil apreende, em Juazeiro do Norte, adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Naldo Vaqueiro” em Patos
Resgate Adolescente em situação de risco é resgatada pela PM e denuncia padrasto envolvido com crimes e posse de armas em Santa Luzia
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Violência Mulher é presa na Paraíba suspeita de obrigar três filhas a furtar e pedir dinheiro nas ruas
Investigação “Executado de forma covarde”: delegado detalha morte de jornalista em Piancó e diz que cena foi de extrema violência
Trabalho de buscas Comandante da 4ª CIBM detalha buscas por empresário desaparecido no Açude de Coremas; confira
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas Mín. 21° Máx. 35°