
No início da manhã deste domingo, 13 de abril, por volta das 05h, um homicídio foi registrado na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A vítima, José Anderson Mamede de Moura, de 27 anos, conhecido como “Andinho”, foi executada com um único tiro na cabeça, na rua Pedro Leandro, no bairro Santa Clara, Zona Oeste da Capital do Sertão.
De acordo com o delegado Diego Passos, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, José Anderson tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, e a principal linha de investigação aponta para uma possível execução relacionada a disputas entre facções criminosas na região.
Segundo informações da perícia, a vítima foi atingida por um disparo na cabeça, em um crime que carrega características de execução, sugerindo que o autor conhecia a rotina ou identidade de José Anderson. Uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada escondida na cueca do jovem, o que, segundo a polícia, reforça a suspeita de que o crime esteja ligado ao tráfico.
A área foi periciada e o corpo removido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) para o NUMOL de Patos, onde será realizada a necropsia.
A Polícia Civil informou que segue em diligências para identificar e capturar os responsáveis. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo número 197 ou pelo Instagram oficial da DHE de Patos: @dhe_patos.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Prisão Líder de facção criminosa que atua em Pipa (RN) é preso em condomínio de luxo em João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-230, em Sousa
Moto apreendida Motocicleta com sinais adulterados é apreendida e condutor preso em Matureia
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso Mín. 23° Máx. 32°