
O coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, esteve na cidade de Patos na última quinta-feira (10), para participar de uma reunião com oficiais da região. O encontro teve como objetivo a prestação de contas e o debate sobre diversos temas de interesse das categorias.
Durante a reunião, o coronel Francisco apresentou um panorama das negociações com o Governo do Estado, destacando o processo de diálogo com secretários estaduais, que resultou no anúncio de um reajuste salarial escalonado. O aumento será concedido em três parcelas: 5% em janeiro, 11% em setembro e 4% em dezembro. Somados, os reajustes representam um aumento acumulado de aproximadamente 21%, considerando a aplicação progressiva sobre os valores já reajustados.
Acompanhado do coronel Guimarães, Francisco de Assis também destacou o pagamento dos RPVs (Requisições de Pequeno Valor), referentes à ação judicial da bolsa desempenho, que beneficiou diversos membros das corporações.
Outro ponto abordado foi a articulação das entidades representativas junto ao novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Fred Coutinho, visando agilizar os pagamentos do precatório II da bolsa desempenho, especialmente os valores de natureza preferencial.
A visita reforça o compromisso da entidade com a defesa dos direitos e o avanço das conquistas das forças de segurança pública do estado.


Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo Blog do Marcelo José
SAÚDE Câmara de Patos solicita do Executivo PL que garanta fornecimento gratuito de sensores de glicose para crianças com diabetes tipo 1
Celebração Pe. Jair celebra 45 anos de sacerdócio com missa especial em Patos
Cultura Patos recebe nova exposição de Perigo Neto a partir deste sábado, 6 de dezembro
Chuvas Após longa estiagem e calor intenso, Patos tem chance de chuva nesta sexta-feira (5)
Lançamento do Livro Lançamento de livro resgata a história da TELPA e seu papel no desenvolvimento das telecomunicações na Paraíba
DEZEMBRO VERMELHO Dezembro Vermelho: Infectologista do CTA de Patos alerta para aumento de casos de HIV entre jovens no Sertão
Barragem da Farinha Colônia de Pescadores de Patos pede autorização ao Ibama para resgatar peixes da Barragem da Farinha antes que morram
Novembro Azul Hospital do Bem integra ações do CHRDJC e realiza “Dia D” de conscientização do Novembro Azul em Patos
Hospital Regional Plantão do Complexo Hospitalar de Patos registra 278 atendimentos no fim de semana
Mín. 23° Máx. 35°