Sábado, 23 de Agosto de 2025
Banner Psique
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Regional Regional

Vazamento na Adutora de Capoeira deixa duas cidades da região de Patos sem água

12/02/2020 às 21h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A Cagepa - Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba, divulgou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, um Nota informado o motivo da falta D’água nas cidades de São José do Bonfim e Várzea na região metropolitana de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Na cidade de Patos alguns bairros podem ser afetados e também ter problema no abastecimento.

Veja a nota:

NOTA DA CAGEPA

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

A Cagepa comunica aos moradores de São José do Bonfim e de Várzea que a interrupção no abastecimento se deve a um vazamento na adutora de Capoeira, que também pode provocar intermitência em Patos e outras cidades do Vale do Sabugi. 

Ainda de acordo com a Cagepa, a manutenção corretiva deverá ser concluída até o final da tarde desta quinta-feira, dia13, com o abastecimento sendo normalizado gradativamente.

Qualquer informação entrar em contato pelo atendimento 115.

Subgerência de Manutenção

Patos, 12 de Fevereiro de 2020

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 19°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras