Terça, 15 de Abril de 2025
Banner Clima Sublime
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Dra Joyce
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Esportes Brasileirão

Bahia e Mirassol empatam na Fonte Nova em jogo com dois gols anulados

Gabriel e Erick Pulga marcam em partida válida pela 3ª rodada

13/04/2025 às 16h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Lance!
Compartilhe:
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Em jogo agitado e cheio de alternativas, Bahia e Mirassol empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (13), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada da Série A. Gabriel abriu o placar para o time paulista, mas Erick Pulga igualou o marcador ainda no primeiro tempo. Na etapa final o placar não mudou, mas os dois times balançaram as redes em lances posteriormente anulados pelo VAR.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O resultado mantém o Bahia estacionado próximo à zona de rebaixamento com três pontos, enquanto o Mirassol soma dois pontos com risco iminente de terminar a rodada no Z-4 da Série A.

Como foi o jogo entre Bahia e Mirassol?

O Mirassol apostou em marcação alta logo de início e, aos dois minutos, criou a primeira situação de perigo em finalização de Cristian, que passou com muito perigo à direita do goleiro Ronaldo. O time paulista seguiu bem, deu poucos espaços para o Bahia e foi premiado aos 16 minutos, quando Gabriel aproveitou cruzamento de Lucas Ramon e estufou as redes. O Tricolor tentou responder rápido em boa arrancada de Erick Pulga, mas a bola passou perto da trave esquerda de Muralha após finalização.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Aos 27 minutos, o Bahia criou outra grande chance em contra-ataque de almanaque puxado por Everton Ribeiro. O camisa 10 acionou Ademir na cara do gol, mas o atacante mandou para fora ao tentar encobrir Muralha. O Tricolor imprimiu maior volume ofensivo na reta final do primeiro tempo e conseguiu o empate aos 38 minutos com Erick Pulga, após cruzamento de Luciano Juba na segunda trave.

O Bahia começou o segundo tempo dando susto no Mirassol com gol de David Duarte dentro da área logo aos dois minutos, mas a arbitragem pegou impedimento no lance com auxílio do VAR. Quatro minutos depois Gilberto tirou tinta da trave e Muralha em finalização perigosa na grande área. O Tricolor manteve o volume ofensivo, mas quem levou perigo foi o time paulista, em dois lances seguidos de Cristian que exigiram grandes defesas de Ronaldo.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Iury Castilho confirmou a melhora do Mirassol com um gol aos 25 minutos em jogada pela ponta direita, mas o VAR flagrou impedimento do atacante. O Tricolor baiano foi para o abafa e criou duas grandes chances na reta final com Arias e Willian José, que não conseguiram colocar a bola dentro do gol. Nos acréscimos, o jogo foi marcado por trocação dos dois lados, e o Mirassol ainda acertou a trave em lance desviado pela ponta direita. No fim, a partida entre Bahia e Mirassol ficou no 1 a 1, com um misto de vaias e aplausos na Fonte Nova ao término do jogo válido pela terceira rodada da Série A.

O que vem pela frente?

O Bahia terá três dias de preparação antes de enfrentar o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 da próxima quinta-feira (horário de Brasília), no Mineirão. Já o Mirassol tem compromisso em casa às 19h desta quarta, contra o Grêmio.

Fonte: Lance!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 37°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 37°C 20°C
Sáb 36°C 20°C
Dom 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras