
A vereadora Lúcia de Chica Motta (Republicanos) fez um apelo durante a última sessão da Câmara Municipal, para que seja destinada, com urgência, uma guarnição da Polícia Militar ao Residencial São Judas Tadeu. Segundo a parlamentar, trata-se de uma demanda urgente da população, que vem enfrentando constantes episódios de insegurança na localidade.
Lúcia destacou que os moradores têm solicitado reforço no patrulhamento, especialmente em horários considerados críticos, como início da noite e madrugada, quando os índices de ocorrências tendem a aumentar. A ausência de uma guarnição fixa no residencial tem gerado preocupações, já que, segundo a vereadora, "daqui que a polícia chegue quando acontece algo, o transtorno já está feito".
Além do pedido por rondas mais frequentes, a vereadora também defendeu a instalação de uma base física da Polícia Militar no local, o que, segundo ela, traria mais agilidade no atendimento das ocorrências e mais tranquilidade para os moradores.
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Advocacia Noite da Advocacia celebra conquistas e fortalece a classe em Patos
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
SINE PB Sine-PB oferta 259 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira
Mín. 23° Máx. 35°