O Botafogo-PB recusou uma nova proposta milionária para vender o mando de campo da partida contra o Flamengo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pelo investidor da SAF do clube, Fillipe Félix, por meio das redes sociais.
“Em breve, nós teremos abertura dos ingressos contra o Flamengo. Para vocês terem noção, foi recusada uma última proposta de R$ 6 milhões. Tudo isso para a gente levar o jogo para João Pessoa, levar o jogo para nossa cidade, porque time grande não vende mando de campo”, declarou Filipe.
O Flamengo tentou levar o confronto para outras praças com maior capacidade de público, como Manaus (AM), São Luís (MA), Brasília (DF) e Cariacica (ES), onde há estádios frequentemente utilizados para jogos de grande apelo nacional. A diretoria do Botafogo-PB, no entanto, manteve a posição de realizar a partida em casa, no Almeidão, em João Pessoa.
A expectativa agora é pela abertura da venda de ingressos, prevista para começar nesta segunda-feira (14), segundo informou o CEO da SAF do clube, Alexandre Gallo, após a vitória sobre o Confiança, na estreia da Série C. Até o momento, no entanto, o clube ainda não divulgou os valores nem os pontos de venda.
Fonte: Arena Correio
Mín. 21° Máx. 36°