
Após a divulgação feita nesta quinta-feira (17) pelo portal Patos Online, a família do patoense Anizio Araújo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Zulu, O Rei”, teve um desfecho feliz e conseguiu localizá-lo poucas horas depois da publicação.
Natural de Patos-PB, Anizio trabalha como sushiman e já atuou em diversos restaurantes especializados em culinária oriental nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Atualmente, ele está empregado em um restaurante em João Pessoa. A preocupação da família começou após o dia 12 de abril (sábado), quando Anizio deixou de manter contato com seus familiares, o que era uma rotina diária.
Sua irmã, Gerusa Araújo, relatou que desde o último sábado ele não respondia mensagens, não atendia ligações e o celular permanecia desligado ou fora de área. Além disso, sua foto de perfil do WhatsApp havia sido removida, aumentando ainda mais a apreensão da família.
Com a repercussão do caso nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizaram rapidamente, o que possibilitou encontrar Anizio em poucas horas. Segundo Gerusa, o motivo do sumiço foi o roubo de seu celular, o que o deixou impossibilitado de se comunicar com a família.
“Meu irmão foi encontrado! Graças a Deus, ele estava bem, mas sem contato porque seu celular foi roubado. Por isso, ficou sem comunicação com a família. Obrigado a todos pela ajuda e preocupação”, disse Gerusa, agradecida pelo apoio recebido.
Por Patos Online
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 37°