
Após a divulgação feita nesta quinta-feira (17) pelo portal Patos Online, a família do patoense Anizio Araújo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Zulu, O Rei”, teve um desfecho feliz e conseguiu localizá-lo poucas horas depois da publicação.
Natural de Patos-PB, Anizio trabalha como sushiman e já atuou em diversos restaurantes especializados em culinária oriental nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Atualmente, ele está empregado em um restaurante em João Pessoa. A preocupação da família começou após o dia 12 de abril (sábado), quando Anizio deixou de manter contato com seus familiares, o que era uma rotina diária.
Sua irmã, Gerusa Araújo, relatou que desde o último sábado ele não respondia mensagens, não atendia ligações e o celular permanecia desligado ou fora de área. Além disso, sua foto de perfil do WhatsApp havia sido removida, aumentando ainda mais a apreensão da família.
Com a repercussão do caso nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizaram rapidamente, o que possibilitou encontrar Anizio em poucas horas. Segundo Gerusa, o motivo do sumiço foi o roubo de seu celular, o que o deixou impossibilitado de se comunicar com a família.
“Meu irmão foi encontrado! Graças a Deus, ele estava bem, mas sem contato porque seu celular foi roubado. Por isso, ficou sem comunicação com a família. Obrigado a todos pela ajuda e preocupação”, disse Gerusa, agradecida pelo apoio recebido.
Por Patos Online
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Ataque de cães Cidadã cobra providências após registro de ataque de cães no bairro Novo Horizonte, em Patos
Pesquisa de preços Procon Municipal divulga pesquisa de preço de ovos de páscoa e caixa de chocolate
Mais de mês Moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, reclamam que água de galeria estourada tem invadido o interior de algumas residências
Paralisação Superintendente da STTrans comenta paralisação anunciada por agentes de trânsito em Patos
Infraestrutura Morador expõe falta de infraestrutura em rua do Jardim Europa após chuvas em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos nesta semana; confira as oportunidades
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades Mín. 24° Máx. 35°